sexta-feira, setembro 28, 2012

[Drunken Tiger] Desabafo sincero


O rapper se desculpou através da sua página no Twitter por seu surto 'racista' no recente evento para o 'The Creators Project'.
Ele declarou: "Eu precisava dizer aquilo. Agora vocês podem me julgar. Minhas desculpas às pessoas de bem. Paz".
De acordo com Tiger JK, algumas pessoas da plateia insistiram que ele dançasse a 'cavalgada' de Gangnam Style, o artista não conseguiu conter sua frustração. Ele tuitou: "Mais uma noite de Creators Project. Eu fiquei doido com aqueles branquelos da plateia, xingando eles. Durante a minha apresentação, esses caras ficaram falando pra eu dançar a cavalgada. Que se F o rap, só dance. Eu tive que parar minha música. Perdi o controle. Que m**** que vocês viraram. Que se f*** todo mundo, que se f**** os brancos, que se f*** a CNN, que se f*** Hollywood. Que se f**** todos vocês que pensam que asiáticos estão aqui pra fazer vocês rirem. Que se f*** Hollywood pensando que asiáticos são um alívio cômico."
Essa foi a terceira vez que o rapper participou do programa como representante da Coreia do Sul. Patrocinado pela Intel e pela Vice Magazine, The Creators Project é uma campanha global que apoia artistas novos e em ascensão que usam tecnologia para ir além dos limites da expressão criativa. Tiger atualmente trabalha junto com Yoon Mi Rae e com o artista visual Lumpens em um projeto para prevenir violência escolar, intitulado "The Wanderers".
Leia os tuítes em questão abaixo.




Fonte: AllKpop
Tradução/Adaptação: Matheus Ricken
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. ele tá certo se ele não quer dançar Gangnam Style! deixa ele,eu também acho ridículo a dança, não todos que estão disposto a pagar mico.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.