quinta-feira, outubro 18, 2012

Ator revela CL como tipo ideal



O ator Jo Jung Suk confessou que seu tipo ideal é a líder do 2NE1, CL .

Jo Jung Suk foi um convidado no programa ‘TAXI’, da tvN, com o ator Kim In Kwon. Quando lhe foi perguntado sobre seu tipo ideal, ele respondeu: "Eu sou mais atraído aos encantos de uma mulher do que a aparência. A CL do 2NE1 é o meu tipo ideal. Eu até pedi a Daesung do Big Bang para pegar um autógrafo dela, porque estávamos em um drama juntos."

Ele também confessou: "Faz um ano e meio desde que eu terminei com a minha última namorada, e eu não tenho uma namorada no momento. Mas eu quero casar daqui a três anos."


Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.