segunda-feira, outubro 29, 2012

Designer namorava Jung Min?


A designer Song Hye Myung revelou seu relacionamento secreto com Park Jung Min do SS501.

No dia 29 de Outubro, a designer escreveu o seguinte em sua página do Facebook, "Park Jung Min, obrigado por me fazer lamentável." Após atrair a atenção dos fãs com a primeira linha, ela continuou a revelar como ela tinha namorado Park Jung Min, e que ela continuamente o manteve a seu favor, mas ele só tinha a usado.

Em uma publicação que ela já eliminou, ela escreveu: "Eu sou humana também, então eu acho que eu vou bater no meu peito e ter pressão alta de frustração pelos próximos 500 anos, se eu não disser nada. Eu tenho que viver, por isso irei revelar tudo. Dizem que o tempo cura tudo, então o tempo irá apenas passar sem ter muito efeito sobre o seu trabalho, o meu trabalho ou a vida”.

Song Hye Myung continuou: "Você foi o primeiro para mim desde o início. Eu fiz o meu melhor para você. Eu estou falando sobre como eu suportei tudo. Eu pensei que você não podia evitar, mas ser arrastado para longe de mim por causa de problemas com a sua agência e álbuns do seu grupo. Eu tinha certeza de que eu não deveria ser um incômodo para você”.

Ela explicou que teve muitos atritos com Park Jung Min, e eles continuaram a se encontrar e se desentender. Ela escreveu: "Você me contatou novamente em Novembro, e no momento em que tinha outro problema, porque você estava tomando medidas legais contra o sua agência. Embora não pudéssemos namorar como pessoas normais, era um relacionamento onde nós estávamos certos sobre nossos sentimentos. Você tentou o seu melhor, então eu estava satisfeita”.

Ela disse então: "O que eu era para você? Eu não estou desapontada apenas, eu me sinto traída. Eu era uma pessoa tão fácil que você podia usar sempre que você sentisse vontade? Eu vim quando você chamou e parti quando você pediu. Quando eu estava em situações difíceis, você me deixou e não me protegeu. Eu não deixei que isso acontecesse, porque eu era uma pessoa fácil. Eu te tratei sinceramente, então eu compreendi. E você me disse um monte de coisas que você não pode contar a ninguém, então eu pensei que eu fosse uma força grande para você também. Para ser honesta, você entrou em contato comigo quando você estava enfrentando dificuldades”.

Por fim, Song Hye Myung terminou dizendo: "Não é mais da minha conta quem você namora. Apenas me respeite. Eu não sei se você ficava me vendo dentro e fora, enquanto você tinha alguém em sua mente. Eu voltei aos meus sentidos, porque eu percebi que a ligação que eu tinha com você não era real. Não entre em contato comigo por coisas insignificantes. Nem mesmo finja que me conhece se nos encontrarmos durante o trabalho”.

O post já foi excluído do seu Facebook, e ela escreveu ao invés disso: "Eu acho que eu disse algo que não valia a pena falar. Eu não sou mesmo boa em argumentar.. Mas todo mundo me trata como uma doente mental .. Eu não quero nem pensar nisso .. Eu não sou apenas uma pessoa frágil que fica chateada faz algo com isso .. Minhas próprias opiniões são importantes para mim. Eu não sou inteligente, então eu não minto. Isso não se torna mais complexo porque fica para depois? É chantagem ...? Eu sou um pouco forte, mas o que eu poderia desejar, por essa razão eu chantagearia com isso??? Tempo é remédio. Eu já disse tudo o que eu queria, e eu não sou alguém que vive em uma fantasia .. Eu já tive a minha vingança? Se é assim .. Eu vou apagar o post”.

Quando perguntado sobre esta questão, o representante de Park Jung Min respondeu: "É verdade que os dois são amigos, mas eles nunca namoraram. Não é verdade, e isso é tudo de um mal-entendido. Os dois raramente se encontram fora do trabalho”.


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.