segunda-feira, outubro 15, 2012

Fotos ganham atenção


Recentemente, um fã publicou três fotos de três grandes empresas de entretenimento na internet. As três fotos das 'famílias' ganharam muita atenção porque cada empresa parecia mostrar seus estilos próprios apenas por meio das fotos.

Na foto da família SM Entertainment a cor rosa é sobressaltada, com os membros vestidos de preto e branco com toques de azul e rosa. Eles têm a maior família das três grandes empresas, apresentando grupos com um grande número de membros, como Girls’ Generation e Super Junior. E claro, nomes como TVXQ, EXO, SHINee, f (x), BoA, TRAX e outros. Eles mostraram um olhar brincalhão, brilhante que era característica da SM Entertainment, com vários adereços, tais como balões, presentes, guarda-chuvas e fitas.

A foto da família JYP Entertainment foi tirada em um ambiente formal com terno preto. Grupos como 2AM, 2PM, Wonder Girls, miss A, San E, e J.Y. Park foram destaque na foto todos em roupas formais pretas. No entanto, os fãs notaram de imediato que Wooyoung, membro do 2PM, estava vestido como uma mulher, no canto superior direito. Fãs viram isso como representando os artistas geralmente práticos e trabalhadores da JYP Entertainment, mas também mostrando seu lado peculiar.

A foto da família YG Entertainment revelou os artista em um tom cinza. Artistas como Se7en, Tablo, Big Bang, e 2NE1 estavam vestidos com roupas semi-formais, usando as suas próprias roupas modernas de pele, jaquetas de couro, luvas e alguns acessórios. Os fãs da YG amaram a foto, citando características dos artistas da YG e os estilos distintos que refletiram na foto.

Qual é a sua favorita?







Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação: 
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.