terça-feira, outubro 16, 2012

Encontro às cegas?


K.Will participou como um convidado no episódio do dia 15 de outubro de "You & I", com Jung Jae Hyung e Lee Hyori, onde discutiu sobre casamento e encontro às cegas.

No programa, Lee Hyori perguntou a K.Will, "Você está na idade de se casar. Você recebe ofertas para ir a encontros às cegas?” K.Will respondeu: "Uma vez, minha mãe me deu uma foto [de uma provável candidata do encontro às cegas], e eu disse que não queria. Primeiro de tudo, você não pode confiar em fotos estes dias. Eu também não gosto da ideia de meus pais tentarem estabelecer uma relação para mim."

Lee Hyori em seguida aconselhou: "Mas não descárte-a completamente. Há pessoas que conhecem um bom parceiro nessas situações. "

No entanto, ela revelou ainda que não gosta de encontro às cegas, dizendo: "Minha mãe tentou me juntar com um médico de medicina oriental antes. Eu não fui ao encontro às cegas porque eu gosto mais de medicina ocidental do que a medicina oriental."



Fonte: Allkpop 

Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.