sábado, outubro 20, 2012

Girls' Generation japonesas?


O Bikyakujidai, um grupo japonês feminino de 7 membros que são supostamente as Girls’ Generation japonesas, estão recebendo atenção.

As meninas do Bikyakujidai estão definidas para fazerem sua estreia no dia 24 de Outubro, elas possuem altura média de 1,71m, e mantém uma dieta rigorosa de 1.500 kcal por dia, que é conhecido como a dieta das 'Girls' Generation'. Também é relatado que os membros serão expulsos do grupo se não mantiverem seus corpos como os de modelos.

'Bikyaku' era uma palavra usada para descrever muitas vezes Girls' Generation e suas longas pernas, então os fãs imediatamente notaram as semelhanças. Não só isso, mas a sua coreografia inclui movimentos muito semelhantes aos movimentos de marca registrada de "Genie".

Em uma entrevista, elas disseram: "Nós queremos fazer um show em harmonia com as Girls’ Generation da Coreia. Não queremos lutar contra elas, e nós vamos passar por dificuldades juntas. Nós vamos coexistir."

No entanto, os internautas se sentiram desconfortáveis com o novo grupo e acharam que elas são uma cópia descarada. Eles disseram: "O que aconteceu com o seu orgulho?", "Girls' Generation podem ser famosas, mas isso ultrapassa os limites", e "Eu estou não sei o que dizer".



Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.