quarta-feira, outubro 24, 2012

[JYJ] Jaejoong realiza encontro de fãs







Jaejoong do JYJ cativou os corações dos fãs na Tailândia.
No dia 23 de Outubro,  Jaejoong realizou um encontro de fãs que contou com a  presença  de mais  de 5.000 pessoas no  “The Royal Paragon Hall” no shopping center  Siam Paragon.
Ele abriu o concerto  cantando a música “Living like a Dream” do drama  'Time Slip Dr. Jin' e em seguida, deu palestras,  jogos e vários outros eventos que trouxeram muita alegria aos fãs.
O apresentador perguntou-lhe:  "Você gosta da Tailândia?" e Jaejoong espirituosamente respondeu: "Eu queria vir para a Tailândia há muito tempo, mas não tive a oportunidade.  Acho que a Tailândia pode ser um bom lugar para eu morar quando eu ficar mais velho. Eu aposto que quando essa hora chegar todos estaremos  casados, certo?  Quando esse dia chegar que tal virem pro meu concerto com seus maridos e filhos?”
Jaejoong preparou muitos eventos que certamente ficarão na memória dos fãs  .
Como por exemplo ele usou um avental e ensinou aos fãs como fazer  Kimbap e até mesmo serviu comida aos que vieram ao palco. Ele também distribuiu cerca de 5.000 rosas e tirou fotos com seus fãs.
Após o evento Jaejoong disse :  "Foi muito bom ver os meus fãs tailandeses, após um longo tempo. Eu amo os meus fãs. Vocês todos são a minha felicidade. "
Jaejoong terá o seu próximo encontros de fãs na Indonésia no dia 3 de Novembro e no Vietnã no dia 10 de Novembro.






Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.