sexta-feira, outubro 26, 2012

[MBLAQ]Thunder nunca namorou?



Thunder do MBLAQ revelou que ele nunca teve uma namorada.
Durante o episódio do dia 26 de Outubro do programa “Idol Manager” da MBC, a manager Park Kyung Lim estava ouvindo as histórias sobre a vida amorosa do grupo MBLAQ quando ela comentou:  "Eu acho que o Thunder é o tipo de cara que iria terminar primeiro com a namorada. "
Seungho então disse: "Isso não é verdade, porque ele nunca esteve num relacionamento ", surpreendendo a todos no set.
Quando perguntado sobre o seu primeiro beijo, Thunder respondeu: " Eu já beijei [para uma produção]." Ele explicou:  "Quando eu gosto de alguém,  sou incapaz de expressar meus sentimentos. "

Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.