quinta-feira, outubro 25, 2012

[Miss A] Suzy se sente traída



Durante o episódio do dia 25 de Outubro do programa  'Happy Together 3' da KBS 2TV,   Suzy(MissA) confessou:  "Depois de ouvir a notícia sobre o casamento de HaHa, eu me senti traída", chocando a todos que estavam presentes.
Ela continuou: "Quando eu estava filmando um programa com HaHa, ele me disse que gostava de mim. Pouco depois, houve relatos de que ele se iria casar com a Byul  e logo me senti muito traída. "
HaHa, então, explicou: "Devido á minha imagem de playboy,  eu confessei a um monte de celebridades de que eu gostava delas, e logo após que eu anunciei que iria casar recebi chamadas  dessas celebridades perguntando porque as tinha traído."
Ele acrescentou, "Suzy é alguém que  até mesmo a Byul acha que é especial. Uma vez até pedi conselhos amorosos á Suzy ."
Outros convidados presentes incluem Park Soo Hong e Song Eun Yi.


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.