terça-feira, outubro 30, 2012

[Atualização]Jung Min nega boato


Park Jung Min, do SS501, negou o namoro com a designer Song Hye Myung, que fez publicações no Facebook sobre seu alegado rompimento.

Um representante afirmou no dia 30: "Embora os dois se conheçam, o boato de que eles namoravam é 100% falso". Segundo a agência de Park Jung Min, Song Hye Myung participou do conceito de roupas para o álbum 'Destination', do SS501, bem como o MV de Park Jung Min para seu projeto japonês, 'Romeo'. 

A agência declarou: "Embora seja possível que eles tenham tido chances de ficar juntos sozinhos por questões de trabalho, como reuniões de equipe, passeios, provas de roupa, eles nunca se encontraram por motivos pessoais... Park Jung Min disse: "Eu estou bem. Não vamos nos preocupar com isso, e nos preparar para o meu retorno em Novembro. Eu não acho que o que ela disse foi tão importante, e eu não sabia que as coisas iriam tomar esse rumo".

Park Jung Min afirmou em um telefonema com a sua agência: "Não há nenhuma razão para decepcionar meus fãs. Eu acredito que eles irão me apoiar. Os fãs são muito bem informados, e se eu tivesse feito algo para criar um mal-entendido, eles saberiam primeiro. Eu estou bem, por isso vou ficar quieto sobre o assunto".



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.