sábado, outubro 27, 2012

Siwon pede apoio das ELFs


O membro do Super Junior, Siwon, pediu aos fãs para apoiarem a sua decisão sobre o seu próximo penteado.

Ele twittou mais cedo no dia 26: "Eu tenho algo para discutir com as ELFs hoje. Por favor, aguardem”, deixando os fãs em suspense enquanto se perguntou o que o cantor tinha preparado.

Algumas horas mais tarde, ele anunciou o tema da discussão, chocando muitos de seus fãs como ele twittou: "Minhas queridas ELFs. Ouvi dizer que vocês são fortemente contra eu deixar o meu cabelo crescer. No entanto, eu não vou ceder e vou deixar crescer meu cabelo como na foto. Então, você poderia apoiar [minha decisão] agora ^ ^? Minhas lindas *_*”.


O que vocês acham sobre o novo penteado do Siwon? Ele tem o apoio de vocês?



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.