sábado, outubro 27, 2012

[SuJu] Leeteuk chora!



Leeteuk foi o convidado especial do programa "All the K-Pop" da MBC.Durante o programa, ele falou sobre o seu alistamento militar que está marcado para o dia 30, afirmando: "Eu irei terminar o meu serviço militar com segurança e voltar como um homem." Ele tentou conter suas lágrimas, mas não resistiu quando Shindong e MC Boom apareceram no set . No entanto, ele se levantou imediatamente e conseguiu animar o local.Poucas horas antes do episódio ir ao ar, Leeteuk twittou: "Eu vou raspar o meu cabelo agora .. Pensei numa música que eu cantava muito quando era pequeno .. Agora estou careca .... Eu só sou bonito quando tenho cabelo... Estou arruinado kekekekekekekekekekekekeke ".
Leeteuk irá revelar seu cabelo raspado durante as filmagens de 'Star King' no dia 29, que contára com a presença de Kang Ho Dong.


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.