segunda-feira, outubro 29, 2012

[SuJu] Leeteuk é perseguido



Ao que parece  Leeteuk do Super Junior, está sofrendo com as “sasaeng fans(fãs extremos)” até mesmo no dia anterior ao seu alistamento com data prevista para 30 de Outubro.
No dia 29 de Outubro, o cantor deixou duas mensagens em seu Twitter, escrevendo: " Sasaeng fans continuam montando em taxis me perseguindo até no dia antes do meu alistamento ... O que devo fazer? Eles deviam ter me deixado sozinho pelo menos hoje ... " e " Não tenho para onde ir .. Eu quero ir para casa e arrumar os meus pertences. "
Leeteuk irá se alistar no dia 30 de Outubro na unidade de reserva 306 em Gyeonggi-do. O cantor vai participar numa formação básica por cinco semanas e, então, servir os restantes 21 meses, como um soldado em serviço ativo.

Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.