domingo, outubro 21, 2012

[SuJu] Leetuk agradece aos fãs




Leeteuk do Super Junior falou recentemente no seu Twitter,  sobre as suas expectativas em relação ao último encontro com os fãs  antes do alistamento militar.
Recentemente o grupo festejou a festa do sétimo aniversário juntamente com membros do fã-clube official “Elf” no  ginásio da Universidade da Coreia, na tarde do dia 20.
O cantor twittou:  "Apesar da  festa ter sido realizada um pouco antes do nosso aniversário,  eu me diverti muito e tudo isso foi graças a colaboração de todos os membros do clube, principalmente com a
 presidente. "
Ele continuou: "Embora eu não estarei com vocês no nosso oitavo aniversário, eu estarei presente no nono. Só quero que saibam que eu estou cada vez mais loucamente apaixonado por vocês.  Eu respeito - vos e amo a todos.  Espero que isso dure por muito tempo. "

O alistamento está marcado para o dia 30.

Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.