sábado, outubro 20, 2012

[SuJu] Photoshoot para 'High Cut''




A mais nova edição da revista  'High Cut' conta com a presença de 6 membros do Super Junior.
Donghae, Eunhyuk, Ryeowook, Yesung e Kyuhyun estiveram presente naquela que será a  última sessão de fotos com Leeteuk  antes do seu alistamento no exército.  A sessão de fotos teve como tema principal  as férias de inverno, onde equipamentos como botas e casacos foram fornecidos pela Northface.
Durante a  entrevista, Leeteuk disse,  "Antes de eu ir para o exército,  tenho que agradecer a todos aqueles que me apoiaram durante a minha carreira. ”  Quando questionado sobre o seu papel como MC no programa 'Star King',  ele afirmou,  " Eu provei o gosto de ser MC, e para ser honesto,  estou um pouco triste por ter que abandonar o meu lugar como o MC do programa".
Leeteuk também falou sobre seus planos de conseguir uma namorada antes de se alistar, ele comentou  " É verdade que eu estou tentando arranjar uma namorada.  Tentei  porque ouvi dizer as cartas que as namoradas mandam  durante um longo período de ausência pode ser uma grande fonte de força e coragem . Outras pessoas me disseram que não era boa idéia . “

Confira as fotos abaixo!







Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.