sábado, outubro 20, 2012

T-ara fala sobre seus sentimentos


 A Mnet acaba exibir um show intitulado ‘Confession of T-ara', em que os membros do grupo foram entrevistados sobre seus sentimentos a respeito da situação após a controvérsia com a saída de Hwayoung.

O show foi ao ar no dia 20, às 2:00pm, e mostrou imagens da visita do grupo à Malásia para o seu showcase. Isso também marcou a primeira entrevista do grupo como um todo sobre o tema da partida de Hwayoung.

Soyeon cuidadosamente abriu o tópico e pediu desculpas aos fãs como ela comentou: "Honestamente, nós lamentamos muito pelos nossos fãs por um monte de coisas. Para os fãs de outros países, assim como os fãs na Coreia, nos sentimos como se estivéssemos sempre trazendo preocupações."

"Estamos muito gratas e comovidas e nos sentimos fortalecidas pelas mensagens que nos dizem para nos animar e termos força. No entanto, sentimos como se tivéssemos feito somente coisas que fizessem com que os fãs nos dissessem para ter força o tempo todo, por isso lamentamos muito. Quando vamos para onde nossos fãs estão, deveríamos pagar de volta o amor que eles nos deram, mas ao invés disso parece que nós ganhamos força deles em vez disso, por isso lamentamos e seremos sempre gratas”, Soyeon e Hyomin compartilharam.

Hyomin, claramente emocionada, declarou cuidadosamente: "Realmente não faz muito tempo desde que aconteceu. É claro que houve alguns mal-entendidos e coisas que aconteceram... Estamos.. não é assim... Nós apenas terminamos continuando com a promoção e ficando de pé no palco logo... Eu pensei seriamente comigo mesma: "Vai ficar melhor se continuarmos desse jeito”, porque toda vez nós subimos no palco ficamos juntas todos os dias, nós pensamos sobre o que aconteceu e não podemos deixar de lembrar de tudo. Então, honestamente, por causa disso, eu acho que nós precisamos fazer ainda melhor e trabalhar ainda mais ", disse ela, incapaz de esconder as lágrimas.

Ouvindo as palavras de Hyomin, os membros não poderiam parar suas próprias lágrimas à medida que refletiam sobre os acontecimentos passados.

Soyeon resumiu seus sentimentos atuais e declarou: "No passado, nós estivemos no palco por nossos sonhos, mas agora estamos de pé no palco por aqueles que estão tentando ser a nossa fonte de força e proteger-nos até o fim."

O grupo, então, tentou secar as lágrimas e aliviar o clima com uma discussão sobre vários temas. As meninas decidiram manter a atmosfera relaxada e natural, conversando entre si, em vez de diretamente para a câmera, revelando suas opiniões, bem como suas peculiaridades individuais sobre vários temas, através da sessão de conversa honesta e aberta.






Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.