terça-feira, novembro 13, 2012

[2pm] Membro numa relação!?




O membro do 2PM Jun.K revelou que um membro do grupo está atualmente em um relacionamento.
No dia 11, Jun.K foi o destaque do primeiro episódio do program 'The Romantic & Idol' do canal TVN, onde ele fez uma entrevista pessoal. Jun.K disse: " Já faz um tempo desde que eu estive numa relação. Pessoas ao meu redor dizem que eu deveria ter uma namorada. "
Quando perguntado sobre se alguém do grupo está em um relacionamento no momento, ele respondeu: " Não há ninguém do 2Pm que está em um relacionamento agora. Não, na verdade ... há um.  "Depois que ele fez a confissão, ele rapidamente se tornou confuso, dizendo:" Espere, eu estou sendo enganado. "
Sua confissão deixou muitos fãs curiosos que membro ele estava falando. Quem você acha que é?
Você pode assistir o video abaixo(Mn 1:50) :



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.