terça-feira, novembro 13, 2012

[SuJu] Mãe e Irmã de Leeteuk!



Leeteuk chorou quando viu  a sua mãe no programa 'Strong Heart'.
O programa 'Strong Heart " contuinuou o especial " Adeus Leeteuk " na semana passada, e tinha como tema ' Family Outing ' para esta semana. A mãe, juntamente com Park In Young  a irmã apareceram no show. Quando Leeteuk viu sua mãe não conseguiu conter as lágrimas.
Sua mãe disse: "Jungsu (nome de nascimento de Leeteuk), você trabalhou tão duro até agora. Seja forte durante o treinamento e volte saudável. "
Leeteuk respondeu: "Eu estou grato e sinto muito, porque eu acho que dei muita dor á minha mãe como um filho. Eu mesmo disse antes que eu não sei a verdadeira importância da família, e eu realmente sinto muito. Eu vou me tornar uma pessoa maior e proteger-vos. Eu te amo ", e abraçou a sua mãe.
A Park In Young expressou sua preocupação e disse: " Eu dei conta que o meu irmão iria se alistar através de um artigo que li. Eu me senti como um estranho e eu chorei, porque não sabia. Estou preocupada porque ele é tão arrumado.
Leeteuk brincando, respondeu: "Eu estou mais preocupado com a minha irmã. Eu só espero que ela não venha ao programa 'Strong Heart' e começar a dançar. "





 Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.