segunda-feira, novembro 12, 2012

CEO da YG liga bêbado para JYP?


A transmissão do dia 12 de Novembro de Good Morning‘, da SBS, exibiu a filmagem da conferência de imprensa para o  'K-Pop Star 2', realizada no dia 09 de Novembro, no prédio da SBS em Mok-dong, Seul.

Durante a conferência de imprensa, o cantor e produtor J.Y. Park revelou a recente mudança de personalidade do CEO Yang Hyun Suk, dizendo: "Yang Hyun Suk hyung mudou muito. A desvantagem é que ele continua me ligando à meia-noite, quando ele está bêbado".

Para isso, Yang Hyun Suk admitiu dizendo: "Eu sempre ligo para Park Jin Young quando estou bêbado. Recentemente perguntei a ele: 'Você nem é minha namorada, então por que eu continuo ligando para você quando estou bêbado?'", fazendo com que todos estourassem em risadas.

Enquanto isso, a segunda temporada de 'K-Pop Star' está definida para ter sua estreia no dia 18 de Novembro.




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.