quinta-feira, novembro 22, 2012

'Fiction' inspirada em triângulo amoroso?


O compositor de grandes sucessos, Shinsadong Tiger, participou como convidado no episódio do dia 20 de Novembro de 'Strong Heart', da SBS, onde ele revelou a história por trás da produção de sucesso "Fiction", do B2ST.

Shinsadong Tiger começou: "Enquanto participava como convidado em um programa de rádio um dia, eu ouvi a notícia de um escândalo enorme sobre namoro entre estrelas populares. Foi revelado que era um triângulo amoroso em que um deles não tinha ideia do que estava acontecendo. Tenho certeza que todos vocês sabem o que eu estou falando".

O escândalo a que ele se referiu foi o "triângulo amoroso" envolvendo Seo Taiji, Lee Ji Ah, e Jung Woo Sung, que explodiu em Abril passado. Shinsadong Tiger continuou: "O artigo era sobre dois atores populares e uma cantora famosa estarem envolvidos em um triângulo amoroso. Um internauta escreveu: 'Isso tem que ser um romance, uma obra de ficção'. Eu usei esse comentário como inspiração para 'Fiction', do B2ST".

Ele concluiu: "Eu escrevi a música a partir da perspectiva de um dos três envolvidos".




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.