sexta-feira, novembro 09, 2012

[JYP] Internauta é preso




O internauta que tem espalhado rumores maliciosos e enviado comentários obscenos para a integrante das Wonder Girls, Sohee,  foi preso.

A JYP Entertainment disse no dia 09: "O 'Sr. Lee', que espalhou continuamente falsos rumores relacionados a artista da nossa agência Sohee, foi levado em custódia no dia 08 de Novembro. Depois de ver os resultados, pretendemos tomar as medidas legais cabíveis contra o referido internauta".

A agência apresentou uma moção legal contra o internauta 'Sr.Lee' no mês de Abril, após ele ignorar os avisos e mensagens para apagar seus comentários maliciosos e parar de espalhar informações falsas. A JYP Entertainment apresentou ações judiciais contra o acusado com base nas leis de difamação no dia 16 de Abril, e a equipe jurídica da Delegacia Policial de Gangnam em Seul começou as investigações no dia seguinte.

O 'Sr. Lee' continuou a enviar outros comentários sexualmente explícitos e obscenos para Sohee. Ele também está alegando que a integrante das Wonder Girls é sua namorada.

Ele relatou ter publicado mais de 150 declarações inapropriadas sobre Sohee desde Junho de 2011 a Agosto deste ano.



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.