terça-feira, novembro 06, 2012

Noh Ji Hoon lança 2º teaser!


Como mencionado anteriormente, o concorrente de Birth of a Great Star, Noh Ji Hoon, está se preparando para fazer sua estreia oficial como artista solo de dança!

A Cube Entertainment lançou o segundo vídeo teaser do cantor intitulado "Punishment", para seu próximo lançamento "Next Big Thing".

No teaser, Noh Ji Hoon está amarrado a uma cadeira e com os olhos vendados. Uma mulher bonita o visita, removendo a venda de seus olhos eventualmente. O que aconteceu para o colocar nesta situação não é revelado, mas estamos intrigados certamente.

Lembre-se que no primeiro teaser, Noh Ji Hoon, seus companheiros de agência HyunA, G.NA e BtoB, fizeram aparições, com os membros do BtoB sendo enviados em uma busca para encontrar o paradeiro de Noh Ji Hoon, que é retratado no teaser como um mulherengo, conforme as meninas o descrevem como um cara que parece saber exatamente o que fazer e saber exatamente o que elas estão pensando.

Talvez por isso, ele agora esteja sendo 'punido'. Restam apenas alguns dias para aguardar pelas respostas a estas questões intrigantes e muito mais. Enquanto isso, assista as cenas dramáticas se desenrolarem no teaser abaixo:

           

Fique atento para mais detalhes e para o lançamento do primeiro mini-álbum de Noh Ji Hoon, "The Next Big Thing", no dia 07 de Novembro!



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.