quarta-feira, novembro 07, 2012

Obama dançará 'Gangnam Style'?



No dia da eleição, o presidente Barack Obama revelou que ele poderia fazer a dança popular "Gangnam Style".

Em uma entrevista de rádio com WZID-FM, em New Hampshire, o presidente foi perguntado se ele estava ciente do "Gangnam Style" do Psy. O Presidente Obama respondeu: "Eu só vi esse vídeo pela primeira vez... Eu acho que eu posso fazer esse movimento", revelando o seu conhecimento sobre a faixa de sucesso sul-coreana.

Quando perguntado se ele iria considerar fazer a "dança do cavalo" com sua reeleição, o presidente respondeu: "Eu não tenho certeza de que a bola de inauguração é o momento adequado para isso... Talvez faça em particular para Michelle".


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.