sexta-feira, novembro 02, 2012

[SNSD] Fotos do novo álbum!




Fotos das Girls Generation vem recebendo mutia atenção pela semelhança com fotos de companhia aéreas dos anos 60 & 70.
As meninas divulgaram as fotos do segundo álbum japonês  "Girls & Peace”. O tema das fotos foi “assistentes de bordo” onde elas apresentam um visual novo, vestidas com roupas de assistentes de bordo dos anos 60. No entanto, os fãs notaram que as fotos eram muito semelhante ás fotos das aeromoças da companhia aérea PSA Airline em 1962, e da Southwest em 1971.
Em uma foto, elas estão vestidas com uma roupa rosa e vermelho completo com bonés vermelhos e saltos vermelhos, e estão em cima de uma asa de avião. Em 1962, as aeromoças da companhia aérea PSA posaram com uma roupa igual em cima da asa do avião
Numa outra foto, as meninas se vestem de amarelo e laranja, com botas brancas, e estão na escada que leva até o avião. Southwest Airlines tiveram suas aeromoças vestidas de amarelo e laranja, com botas brancas, e posaram no mesmo local.
Quando os internautas viram as fotos, as opiniões foram divididas. Alguns argumentaram que todas as aeromoças usavam roupas semelhantes, e que muitas companhias aéreas tiram fotos da mesma maneira. Eles argumentaram: "Então, 'Genie' deveria ter sido acusado de plagiar roupas de marinheiro ", "Isso não é plagiar”.
 No entanto, outros não concordam. Eles apontaram ao facto de que os uniformes poderia ter sido diferente, simplesmente mudando de cores diferentes. Eles também apontaram que as poses poderiam ser mais diversificadas: "Elas apenas estão copiando!”, "Os uniformes são exatamente os mesmos", e " Acho  que essas fotos são um pouco demais".

O que você acha sobre as fotos?




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos! 



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.