quarta-feira, dezembro 26, 2012

[JYJ] Jaejoong fará debut solo!


Jaejoong, do JYJ, lançou um vídeo teaser para seu álbum solo!
O vídeo mostra imagens dele cantando um pedaço de sua canção. Um representante de sua agência havia afirmado anteriormente: "Os fãs têm demonstrado uma resposta explosiva ao ouvir a notícia de que o álbum irá conter canções de rock. Neste inverno, os vocais explosivos de Jaejoong e sua voz suave irão cativar a todos. "
"O lançamento do primeiro álbum solo de Jaejoong foi confirmado para o dia 17 de janeiro", disse a CJeS Entertainment. "Para marcar o lançamento do álbum e seu aniversário, ele fará um concerto especial no dia 26 e 27 de janeiro."
O mini-álbum será focado no gênero rock, e foi revelado que conterá uma canção composta por Jaejoong, que também escreveu as letras de todas as músicas do seu próximo trabalho."

O próximo show, que contará com apresentações de seu novo álbum, será intitulado “Your, My and Mine“. "Quando eu estava escrevendo as letras para este álbum, eu pensei em todas as histórias que eu queria contar e tudo o que me fizeram feliz." diz Jaejoong.
"Através do meu show, eu espero que seja dada uma oportunidade para os meus fãs de poderem entrar em contato com esse meu lado. Eu peço pelo seu interesse permanente. "
Confira o teaser abaixo!


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França            
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.