quarta-feira, dezembro 26, 2012

SNSD alavanca as ações da SM


Mesmo antes de oficialmente retornarem, as Girls 'Generation já estão tendo um impacto enorme. Notícias de seu retorno ajudaram a aumentar o valor das ações da SM Entertainment por 100 bilhões de KRW (aproximadamente US $ 93 milhões de dólares).
A SM Entertainment havia sofrido uma queda de 4,19 % em suas ações em 20 de dezembro. No entanto, no dia 21 de dezembro, as Girls 'Generation lançaram "Dancing Queen". Elas também anunciaram seu retorno aos programas de televisão em janeiro, tornando este álbum o seu primeiro em um ano desde 'The Boys'.
Dentro de dois dias do anúncio de seu retorno, as ações da SM Entertainment subiram imediatamente e a capitalização de mercado da empresa aumentou em 100 bilhões de wons. Este aumento fez com que a SM ficasse entre as grandes concorrentes como a YG Entertainment e a Loen.
Um especialista em mercado de ações declarou: "SM Entertainment é diferente porque Girls 'Generation é um de seus artistas mais importantes e detém tanto poder com a capacidade de mudar o preço de suas ações."


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França            
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.