quarta-feira, janeiro 09, 2013

Girl's Generation falam sobre rumores de namoro

As integrantes das Girl's Generation falaram a respeito dos rumores sobre o namoro entre o ator Won Bin e a integrante Sooyoung.
As meninas realizaram uma conferência de imprensa para o lançamento de "I Got A Boy", e quando questionadas sobre os rumores de namoro, elas responderam: "Nós sabíamos o quão falso isso era, então, nós rimos muito". As integrantes também revelaram que sua primeira reação quando ouviram sobre o "escândalo" foi: "Hul, [expressão usada para transmitir descrença, choque, surpresa, etc.] por que?".
Taeyeon disse: "Nós conversamos o tempo todo. Contamos as notícias para nós mesmas e rimos. Para nós, foi tão irrealista, que apenas demos risadas sobre isso, mas como a pessoa envolvida [Sooyoung], deve ter ficado um pouco chateada, porque as pessoas continuaram falando a respeito."
Sooyoung também falou sobre seus sentimentos no momento, dizendo: "Primeiro eu desconsiderei como se fosse engraçado... Eu nunca encontrei com ele [Won Bin] antes e nunca estive no mesmo lugar que ele também... Eu fiquei chocada, mas eu me senti bem primeiramente... No entanto, rumores continuaram sendo espalhados e artigos continuaram sendo publicados, então, meu coração não se sentiu bem mais".
Ela concluiu: "Eu acho que é um alívio que isso foi esclarecido e terminou bem. Penso nisso como uma honra, ter estado em um escândalo com ele, mas ele não é meu tipo ideal", colocando um fim nos rumores mais uma vez.


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.