segunda-feira, janeiro 07, 2013

KARA é primeiro grupo feminino no Tokyo Dome

O grupo KARA, se tornou o primeiro grupo feminino a realizar um show no prestigioso Tokyo Dome.
As meninas realizaram seu show intitulado, 'KARASIA 2013 Happy New Year in Tokyo Dome', no dia 06, às 6:00PM, e venderam todos os 45.000 ingressos dentro de 5 minutos.
Durante o show, o grupo apresentou um total de 25 músicas, incluindo as músicas bis. Elas abriram com "Pandora", e também cantaram suas músicas japonesas que varreram as paradas da Oricon, incluindo "Speed Up", "Girl's Power", "Winter Magic", "Electric Boy", "Go Go Summer", e "Jet Coaster Love". As meninas também apresentaram seus sucessos coreanos "Pretty Girl" e "Lupin".
Para mudar as coisas, cada membro realizou também suas próprias performances solo. O público fez o barulho maior, quando as meninas apresentaram seu famoso hit "Mister", que foi a música usada para fazerem sua estreia no Japão.
O show no Tokyo Dome foi parte da turnê no Japão do KARA. Elas iniciaram em Yokohama, e seguiram para Osaka, Nagoya, Fukuoka, e agora Tóquio. Elas visitaram 6 cidades e se apresentaram 12 vezes, na frente de um total de 150.000 fãs.
          


 


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.