quarta-feira, janeiro 02, 2013

[Moda] 2NE1 no Red Carpet


No dia 14 de dezembro de 2012, foi realizado o Melon Music Awards no Seoul Olympic Park Stadium, onde vários artistas de kpop foram homenageados. Um dos grupos presentes era o 2NE1, da agência YG, que fez muito sucesso no início de 2012 com o single "I love you" e pelo feito venceram na categoria Top Ten Artists. As divas caminharam pelo tapete vermelho em trajes pretos e ainda mostraram o estilo individual de cada integrante.


A líder CL é uma incrível fashionista, e seu traje para este evento definitivamente se encaixa no título de diva da moda. A rapper optou por um casaco de pele da coleção Outono Altuzarra 2012. A peça apresenta uma malha azul marinho com gola assimétrica, bem como um bolso de pele de raposa tingidos. Ela também usava um par de botas de couro plataforma da Versus by Versace. A loira fechou a produção com um alto coque bagunçado, e também optou por usar lentes azuis que faziam seus olhos contra por com a jaqueta.



Não deixe o cabelo violeta enganá-lo - mesmo que a Minzy seja a maknae, ela sempre usa itens que são muito mais adequados para alguém um pouco mais velho. Para este evento, a "dance machine" usou um traje totalmente preto. Ela utilizou algumas peças da mais recente coleção da Balmain, Outono/Inverno. Minzy vestia sua jaqueta ponyskin oversize, que apresenta ombros largos e acolchoados que dão à peça uma forma mais quadrada. A mocinha complementa o visual com um cinto de fivela dupla que tem um estilo bem moderno.



Sandara Park é a que mais utiliza as roupas da Balmain entre as companheiras de banda, e seu visual no tapete vermelho é apenas mais um exemplo de seu amor pelo designer ultra-caro. Seu traje é uma jaqueta de couro acolchoado com gola de pele e uma blusa de seda com calças skinny de couro. Dara fechou sua produção com outros acessórios de grandes renomados nomes da moda: um cinto ocidental de fivela dupla Alexander MCQueen e uma ankle boots boxcalf de Givenchy.



Para deixar de lado os rumores de ganho de peso, Park Bom desfilou de salto e um mini-vestido. Para este evento, Bom escolheu um sexy vestido de mangas compridas do designer Anthony Vaccarello. O salto agulha do 20° aniversário de Christian Louboutin Isolde e seu colar de ouro é uma corrente de Medusa, da Versace. A cantora finalizou exibindo um rabo de cavalo de lado, super-longo. Sensacional!




Fonte: K-fashionista
Tradução/ Adaptação: Hellen França            
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.