terça-feira, janeiro 22, 2013

Seo In Young revela já ter namorado uma celebridade


No episodio do dia 21 de Janeiro do Mnet ‘Beatles Code 2’, a cantora Seo In Young confessou que ela já namorou uma celebridade no passado, aumentando a curiosidade dos telespectadores a respeito de quem era o homem misterioso. Quando a perguntaram se ela já havia namorado com algum famoso, Seo In Young honestamente respondeu, ‘Eu já namorei com apenas uma[celebridade].’ O que levou os MCs a perguntarem ainda mais detalhes sobre esse relacionamento. Eles perguntaram “Cantor ou ator”, mas ela se hesitou em responder.
Os MCs rapidamente perceberam o porque dela estar sem palavras e perguntaram, “Ele é um cantor e ator?”. Seo In Young silenciosamente negou com a cabeça.
Ela também abriu o jogo sobre seu primeiro beijo, compartilhando, “Eu não me lembro do meu primeiro beijo de verdade. Eu tive meu primeiro beijo no segundo ano do ensino médio. Durante o recesso, eu dei um selinho em um sunbae oppa da escola.”


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Beatriz Mariano 
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.