segunda-feira, janeiro 07, 2013

Unidade do 4minute anuncia data de lançamento

A nova unidade do 4minute, composta pelas integrantes Gayoon e Jiyoon, decidiu o nome oficial para o seu novo grupo: '2Yoon' (nomeado anteriormente de Double Yoon).
A dupla também anunciou que fará o lançamento do seu primeiro mini-álbum no dia 17 de Janeiro, através de diversos sites de música!
A integrante Jiyoon twitou duas fotos do '2Yoon', atraindo muita atenção de fãs tanto da Coreia como de outros países. A lista de faixas para o novo álbum também foi revelada recentemente.
A dupla completou a gravação do seu álbum e videoclipe no mês passado, e tentará um novo gênero nunca antes usado no K-pop como sua faixa-título, trazendo um novo conceito para a mesa. Os fãs estão ansiosos pela nova combinação, especialmente pelo fato das integrantes do '2Yoon' serem bem conhecidas como as vocalistas principais do 4minute. Esse será o segundo maior projeto de unidade lançado pela Cube Entertainment, seguindo o sucesso de Troublemaker.
O '2Yoon' já viu uma ótima resposta do público durante o ‘United Cube in London‘ de 2011. Fique atento ao lançamento do seu novo álbum no dia 17 de Janeiro!


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.