sábado, julho 27, 2013

[B2ST] Yoseob revela abs tonificado!


Fãs têm notado que Yoseob tem ostentado um corpo mais magro e mais tonificado para seu retorno junto ao B2ST, mas eles podem não ter percebido tudo o que está escondido por debaixo de sua camisa!
No recente episódio do programa da KBS, 'Happy Together', Yoseob revelou que começou a fazer boxe e viu muitos resultados em seus treinamentos.
O MC do programa pediu para que Yoseob levanta-se a camisa para revelar seu abs tonificado. Mas antes de mostrar seu abdomen, ele declarou que em vez de tirar a camisa começando pelas mangas, agora ele tira a camisa a partir de seu abs graças ao seu tanquinho. Todos no estúdio caíram na gargalhada.
Os MCs também aproveitaram a oportunidade para conferir o abdomen de Kikwang. O rapaz afirmou: "Para uma imagem mais sexy, eu comecei a me bronzear". No entanto, apesar de seu corpo bronzeado e sexy, os MCs, brincando, declararam que o abs de Kikwang está um pouco "fofinho" em comparação ao de Yoseob. Kikwang riu e concordou que ele não é tão forte como era anos atrás.


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França 
KDOfficial – Não retire sem os devidos créditos!