sexta-feira, novembro 01, 2013

[2NE1] Park Bom e suas unhas 3D!

Todo mundo sabe que as unhas são capazes de chamar muita atenção e adicionar ainda mais beleza principalmente aos artistas. O cantor Lee Hongki, do FT Island, revelou uma vez que gosta de ficar com as unhas bem feitinhas. Ele declarou: “Uma vez por semana, fico com minhas unhas feitas… Não é estranho. Quando minhas unhas estão bem feitas, eu me sinto bem. É uma arte.”

Uma das celebridades que também encanta com suas unhas pra lá de decoradas é a cantora e integrante do 2ne1, Park Bom. A diva sempre está com o visual deslumbrante e não poderia faltar o toque final das unhas de felina.


No Japão, esta onda é bem mais forte do que aqui no Brasil mas temos certeza que o interesse pelas unhas decoradas não é somente um desejo das japonesas. Pra quem não sabe já foi até feito um evento no país do sol nascente para poder mostrar o trabalho artístico das manicures. Uau! Isso é mais que arte!
Mais do que unhas decoradas, as unhas 3D são o maior sucesso! Park Bom é uma das adeptas! São cristais, pingentes, flores, bichinhos como Hello Kitty e etc., lacinhos e "mini-frutas".
As famosas escolhem entre centenas de desenhos através de um catálogo e logo após as unhas são aplicadas. Sim, isso mesmo, as unhas são aplicadas. Devido ao tamanho e aos desenhos as unhas são postiças.



Sensacionais as unhas 3D, não é mesmo? Entretanto algumas decorações servem somente para artistas pois utilizam muitos pingentes e detalhes. O foco dos k-idols é chamar a atenção para suas unhas, muitas vezes como parte de suas vestimentas conceituais.


Estas unhas são realmente inspiradoras! Para nós meros mortais, chegar a um resultado caro como a de Park Bom, que coloca jóias nas unhas, é muito difícil, então treinar apenas com esmalte pode ser uma aventura e tanta, bem divertida!



Matéria exclusiva KDOfficial