segunda-feira, maio 16, 2016

[Polêmica] Ex-integrante do Girls Generation rival de Tiffany?


Para quem vem acompanhando o trabalho das meninas do SNSD sabe que recentemente a cantora Tiffany lançou seu mv de debut "I just wanna dance". Hoje, a ex-integrante Jessica Jung liberou seu vídeo, também de estreia solo, intitulado "Fly" . Polêmica ou não, a coincidência no lançamentos dos mvs foi grande, o que com certeza gerará certa rivalidade.
A canção de Jessica conta com a participação do rapper Fabolous e em um trecho do hit ele canta alguns versos bem interessantes, que nos dá brecha para refletir sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na vida de diva após sua saída do SNSD.
"Você nunca deveria duvidar de você mesmo, Você deveria estar orgulhosa de si mesmoPor que você tinha que encontrar uma maneira de se encontrarMas ninguém lhe deu o caminho para você se encontrar[...] Não há tempo para eles, sem tempo para falharGanhe isto com jeito, mostre que somos guerreirosHaters queriam me ver em uma falsa vitória, [...]Não vou perder meu frescor, vamos nos mover estrategicamente, xadrez não é cheque-mateJogando estrategicamente, eu e JessicaIsto é uma vitória automática!"


Será essa uma indireta para a sua antiga empresa SM Entertainment?
Bom, independente das polêmicas, torcemos pela Jessica! Desejamos que suas palavras entoadas na canção lhe façam forte: "Eu não vou mais chorar, Eu não vou mais desistir, eu não vou perder".
Fighting, Jessica!
Pois bem, sem mais delongas,confira o mv de "FLY" e se emocione ao ouvir a letra escrita por Jessica!


KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!