quinta-feira, maio 19, 2016

[TOP 10] Melhores cabelos da temporada

A equipe KDOfficial fez um ranking dos melhores cabelos da temporada, Janeiro-Maio 2016. Os looks mais estilosos, os cortes mais ousados, as cores mais interessantes apareceram neste top. Sem mais delongas, veja e comente:


10° Dahyun - A integrante do grupo Twice sempre investiu em cabelos com pontas coloridas! E convenhamos, sempre são lindos independente da cor adotada pela mocinha.



 Rap Monster, o rapper do grupo BTS, também é daqueles cantores que se joga nas tinturas coloridas! É vermelho, rosa, loiro, azul, roxo! E sempre um arraso, não é mesmo, pessoal?




 Soohyun (AKMU)!
Acho que todos perceberam a beleza dos cabelos dela no ultimo mv "How People Move". Os cabelos vermelhos dão um ar forte e imponente para a fofa SooHyun! Uma ótima mudança para comeback, concordam?




 HyunYoung, a integrante do grupo Rainbow, vive mudando o tom do cabelo porém nunca optou por um tom refrescante e doce!




 TaeYong, integrante do NCT U, se destacou consideravelmente dos outros membros ao debutar com a canção "The 7th sense" e revelar suas madeixas cinza azulada! O rapaz é extremamente talentoso! É de dar inveja!
Obs: TaeYong não se parece com o cantor JaeJoong, ex-TVXQ e atual JYJ?




 Hwasa, integrante do grupo MAMAMOO! Estamos acostumados a vermos a diva com os cabelos loiros e é por isso que o quinto lugar vai para o seu visual de comeback!



 Hani (EXID). A cantora mudou a cor das madeixas para realizar o comeback de "HOT PINK"!



 Wendy, integrante do grupo Red Velvet! Apesar de muitas pessoas não terem gostado do tom de cabelo da mocinha, acreditando não combinar com sua personalidade, Wendy realizou seu comeback com a canção "Cool Hot Sweet Love" e impressionou bastante os seus fãs com o seu novo visual!



 Taehyun, integrante do grupo Winner... Quem não ficou extremamente impressionado quando o mocinho apareceu no comeback "I'm Young" com o cabelo loiro? Ficou lindo, não é?

Precisa comentar!? 



 Sojung, integrante do grupo Ladies Code! Apesar de toda a tragédia que ocorreu no ano de 2014, as meninas foram fortes e retornaram a industria musical. Por isso o primeiro lugar é merecidamente da nossa guerreira Sojung.




Caso esteja faltando alguém, deixe seu comentário!
Escrito por Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.