quarta-feira, julho 27, 2016

[2Parte] TOP 7 - MELHORES RAPPERS UNDERGROUND

Hoje, o KDO traz para vocês a segunda parte do TOP 7 - MELHORES RAPPERS UNDERGROUND!
Há poucos dias, a quinta temporada do programa "Show me the money" chegou ao fim e muitas pessoas têm procurado saber sobre os rappers que por ali passaram.
Para quem ainda não ouviu falar do programa, "Show Me The Money" é um reality de competição de rap que vai ao ar na Mnet. O show tem crescido bastante desde 2012, e nesta temporada o grande ganhador foi o rapper Bewhy, o novo monstro da cena underground.


No ranking passado você pôde conferir um pouquinho sobre os rappers G2, Reddy, Flowsik, Swings, Cjamm, Vasco e Bewhy. 
Sem mais delongas vamos ao novo top rappers underground.

7- B-Free - O rapaz é mais conhecido no cenário kpop por ter "insultado" o grupo BTS, entretanto aqui para nós ele aparece como um dos melhores rappers do underground. Se você ainda não conhece o trabalho do membro da Hi-lite, corra e não deixe de conferir o novo album do moço intitulado "Free from Seoul".


6- Okasian - O mocinho de 29 anos faz parte da Cohort Crew e junto com a Hi-lite tem se apresentado em várias cidades da Coreia. Okasian possui em seu curriculo desde desavenças com Dok2, parcerias com Jay Park e uma forte amizade com Tiffany do Girls Generation.


5- Lil Boi - O rapaz já participou do programa Show me the money e recentemente participou de dois incríveis mvs, "Wave" do rapper Microdot e "Crush on you" de Babylon.



4- Olltii - O rapaz já participou do programa Show me the Money e possui forte criticas aos rappers do kpop. Mas todos já estamos acostumados com esta rivalidade, certo? No mesmo ano em que Olltii participou da competição da Mnet, o integrante do Ikon, Bobby, venceu o programa. 
Obs: O rapper também é ótimo no freestyle!



3- Huckleberry P - Este é o nome de uma das "máquinas de fazer rap" da Coreia. O rapaz é feroz em suas apresentações! Abaixo você poderá conferir uma apresentação de "My Team"! Huckleberry canta no minuto 4:17 mas se fosse você conferia a apresentação completa.


2- Xitsuh - O rapaz mais conhecido como Seo Chulgu participou do programa Show me the money e fez parte da epquipe Kush &Zion T. Nas ruas da Coreia o mocinho é famoso por seu freestyle, o que também foi motivo de polêmica na penúltima edição do programa.


1- Microdot - O rapaz faz rap desde a infância junto ao rapper Dok2. Os dois até já possuíram uma dupla chamada All Black. Recentemente Microdot lançou seu album "+64" que contou com a participação de Lil Boi, Jessi, entre outros.



Matéria: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.