domingo, dezembro 27, 2009

Seu primeiro filme


 
A conferência de imprensa do filme “Jumunjin” estrelada por KIBUM ,integrante do grupo Super Junior, foi realizada na manhã de 23 de dezembro. Na entrevista quando lhe foi perguntado como ele se sentia em relação ao seu primeiro filme, ele respondeu que se sentia muito nervoso,mas também muito animado.
“Eu trabalhei duro porque eu quero que meu trabalho seja lembrado para sempre."
Apesar de não ter muitas falas no filme,ele afirmou que não é muito fácil expressar os sentimentos,sem dizer nenhuma palavra.
Em outro momento da entrevista Kibum contou uma curiosidade a respeito das suas madeixas,visual adotado para composição do personagem.
“Por meu cabelo estar longo tive que gastar muito comprando xampu”, “Eu não sei se as garotas sofrem tanto assim quando têm cabelos compridos”, “Quando eu como, às vezes tem cabelos na minha boca e isso é um pouco irritante”.

O novo filme de Kibum,será lançado em janeiro,mas você pode conferir uma prévia aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.