segunda-feira, dezembro 28, 2009

TVXQ vs SM



 Em mais um capítulo da exaustiva "briga" TVXQ vs SM Entertaiment que resultou na fragmentação do quinteto, de acordo com o site DBSKbr.,fontes próximas a equipe do grupo no Japão informaram que a situação realmente anda difícil entre os membros, mas não por parte deles, mas porque os mesmos andam sendo monitorados e impedidos de se falar.


Para as filmagens do novo single do banda, BREAK OUT!,os meninos chegaram ao Japão em vôos diferentes e se hospedaram em hotéis separados. Segundo a mídia japonesa,os rapazes estão sendo, impedidos de se falarem e vigiados por agentes da SM Entertaiment.Ápos ser questionada a respeito dos rumores, a SM Entertainment negou que esteja tendo este tipo de controle sobre o TVXQ. Ainda afirmou que isso era um absurdo e que os membros do grupo não estariam sofrendo esse tipo de pressão, não dessa maneira.


"Estamos numa geração onde os serviços de comunicação estão em todo lugar. Isso poderia acontecer nos anos 90; monitorá-los é impossível”.

3 comentários:

  1. essa história ja me enjoo eu ja entreguei na mão de Deus ta ligado....torço bastante por eles até pq eu os amooo quero tudo de bom pra eles e claro q eles nunk se separem né.....Parabéns pelo blog, agora sim tem uma aparencia lindaaaaaaaaa *__* (eu esqueci o nome dakela foto q fik no começo ¬¬" )ameiiiii d verdade bjus e boa sorte ai no blog fui :*

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito chocada. A SM não para com as besteiras dela.voltande de mandar ela pro espaço!... só espero que isso passe, e os meninos voltem novamente ,que eles nunca se separem.Temos que entregar nas mãos de Deus como a Gaby falou.
    - O blog está ficando cada vez melhor! Continue assim!
    bjs :*
    boa sorte!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.