quinta-feira, outubro 21, 2010

Acusação


O cantor e ator Rain prometeu tomar todas as providências necessárias para provar que está sendo falsamente acusados de exploração de dívida de jogo.

O acontecimento ocorreu logo após um americano descendente de coreano, chamado Andrew Kim ter na segunda-feira dito que entrou com uma ação nos Estados Unidos contra Rain devido não ter sido capaz de lhe pagar 150 mil dólares. O 'americano' disse que a quantia foi pedida devido ao vício do cantor por jogos.
Kim também disse que Rain tem um "vício de jogo pesado" e que o rapaz se encontrou com um oficial de imigração para obter o green card nos Estados Unidos, para que pudesse ser exonerado de servir obrigatóriamente dois anos no exercíto da Coréia.

"Nem mesmo um por cento [do que Kim, disse] é verdade, mas nos sentimos extremamente injustiçados porque o que ele está dizendo que está sendo aceito como verdade é arruinar a confiança de Rain, que tem trabalhado duro para promover seu trabalho nos últimos dez anos" declarou J. Tune CEO Cho Dong-won para o jornal 'Econômica Ásia Daily Sports', durante uma entrevista na noite de terça-feira.


Através de seu representante legal, a agência J. Tune tinha emitido uma resposta rápida que rejeitou secamente todas as alegações feitas por Kim, mas ele fez pouco para acalmar o acalorado debate em torno de uma das celebridades mais quentes da Ásia.

"Tanto Rain e eu, estamos indignados com os argumentos maliciosos [feita por Kim]', disse Cho.
Então, tomado pela emoção, às lágrimas, Cho afirmou que a agência J. Tune não vai ficar quieta sobre isso e irá tomar todas as medidas legais, incluindo uma ação judicial dentro de todos os meios possíveis, mesmo que isso possa se tornar uma investigação internacional ".

"Ele é uma pessoa boa. Vou me certificar de revelar a verdade ", disse Cho resolutamente.


 
 
Créditos: Daily Kpop
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.