quinta-feira, outubro 21, 2010

Plágio???

A canção do grupo Co-Ed intitulada 'Bbiribbom Bberibbom' foi ganhando popularidade e lentamente, um rumor sobre plágio foi levantado.

No dia 19 desse mês, Co.ed revelou suas canções "Bbiribbom Bberibbom" e "Loving You A Thousand Times", juntamente com os vídeos das músicas.


Muitos utilizadores da Internet têm relatado que até o coro da música é semelhante ao hit da cantora pop Lady Gaga - 'Telefone' (Quem achou, levanta a mão - _o_ ). Ambas as canções têm pronúncia semelhantes e ritmos similares.
Num site de fofocas americano, os internautas comentaram que a canção da cantora Lady Gaga - 'Telefone' é quase idêntica a "Bbiribbom Bberibbom". 
Alguns ainda acham o título bem parecido com a canção 'BIRI BOPA' de Narsha.

Co.ed fez uma primeira aparição pública no mês passado, no dia 30 desse mês, com a canção "Too Late". Também com essa canção foram levantada suspeitas de plágio, só que dessa vez em relação a música "If U Seek Amy", da cantora americana Britney Spears.

Descorda? Comente!


Créditos: Co-Ed Brasil
Matéria & Adaptação: Mitsuyia

2 comentários:

  1. Pelo que entendo de plágio...Ou a melodia é igual ou a letra é igual ou a música como um todo é igual...

    Eu não achei plágio de nenhuma das músicas...Achei meio que nada a ver...

    É tão comum uma música lembrar outra pq alguns acordes podem ser iguais ou certas intonações podem lembrar ou até mesmo ser iguais também...

    Agora tenho que concordar que é bem possível o nome da música fazer alusão a música de Narsha para poder pegar "carona" no sucesso da música...Pq nunca tinha visto ou ouvido falar do nome de músicas com esse título... Então pode ser que o compositor tenha tido essa idéia...tudo pode ser né??

    Valeu...o blog é massa...Estão de parabéns...

    o/

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendo de plágio...Ou a melodia é igual ou a letra é igual ou a música como um todo é igual...+1 Tiop, eu ouço a dorgada da gaga direto, e claro, ouço loucamente meus divos e minhas divas do co-ed, e PUTA QUE PARIU, esse povo não tem mais o que fazer ]: eu fico triste por isso, porque eles estão começando praticamente agora, e já vem isso pra cima deles.. e pra constar, too late, pra mim a melhor de 2010 sem querer puxar saco ê.. *exagerada mils* enfim é isso, só vim mesmo dar um fail bem tenso tentando falar e defender MEU NooRi, meu Kangho -q é isso '-'

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.