domingo, janeiro 02, 2011

Bagunça


A cantora-atriz Jiyeon se apresentou recentemente no " KBS Drama Awards 2010" sem o seu grupo T-ara, mas isso não a impediu de apresentar a canção " I Go Crazy Because of You '. Outras três atrizes também participaram da dança, mas alguns impecilhos quase mudaram o curso da apresentação.

A performance foi uma bagunça completa, pois os convidados a se apresentar não tinham certeza de suas posições no palco, mostrando a falta de ensaios.
Mas no fim, deu quase tudo 'certo'...hhhii! Confiram!
 

 
Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia

9 comentários:

  1. Uauuuu
    -mas no final ficou bom!

    ResponderExcluir
  2. a carinha da que nao sabia pra onde ri fui muito fofa 0:11 gostei da voz dela 0:29

    ResponderExcluir
  3. HSAUHSUAH euri demais deles!
    nossa, eu fico aqui rindo mas deve ter sido muito vergonhoso pras meninas, né?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk nossa q mico.. até eu fiquei com vergonha por elas ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu rii com a que sentou e nom era pra sentar, enfin ela nom sabia onde ficar UAHSUAHSU, aaaaaaaaah "HaeRa" que lindaa, ela cortou o cabeloo *_______*

    ResponderExcluir
  6. Gente que Micooooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NOSSA GENTE NEM É PRA TANTO !

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.