domingo, janeiro 02, 2011

Restart Coreano??


Recentemente foi postado no Youtube, um vídeo muito legal de vários oppas dançando a canção 'Gee', das meninas do SNSD.
Todo kpop sabe que essas paródias são super encantadoras. Quão lindo é quando assistimos nossos oppas fazendo carinhas fofas para se parecerem mais com as noonas, delicadas.

Mas, talvez, você esteja se perguntando por que utilizamos o nome Restart no título da postagem?
Pois é, um canal do Youtube fez um upload de uma apresentação de 'Gee', na versão paródia e nomeou de Restart Coreano. Imagino que você já sabe no que deu, né?
Se eles (as pessoas que concordam com o título do vídeo) acreditam que a comparação entre os oppas e o Restart é devido as calças coloridas e o jeito afeminado, estão muito enganados!
Ambos os grupo merecem respeito em seus respectivos estilos musicais, certo?

Confira e se desejar deixe um comentário na página do autor do vídeo, mas por favor seja discreto e amigável. Nós kpops somos educados e baixar o nível só nos iguala a eles!



Créditos: Youtube
Colaborador: Hud
Matéria: Mitsuyia

24 comentários:

  1. isso foi muito antes de Restar aparecer , naada a ver xDD

    ResponderExcluir
  2. axo q n tem nada ve com restart :/

    ResponderExcluir
  3. e outra coisa, a gente n pode compara restart com os lindos coreanos :D

    ResponderExcluir
  4. Aii que absurdoo !!
    mto antes nos kpop's usavamos este estilooo.

    Nada a ver desculpa ai mais isso é difamação

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAh eles estavam perfeitos <333
    Meu Kwon tava mais perfeito de todos u.u'

    ResponderExcluir
  6. huahauhau,eu n chinguei no meu comentário (eu acho) HAUHA..
    mas sério,não tem como não perder a paciência lendo os comentários absurdos...até parei de ler,antes que surtasse XD
    e como eu sempre digo..
    calça colorida na Korea é moda,no Brasil é coisa de viado...
    não dá pra mudar isso,tudo no Brasil ficou banalizado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Aff ... é mais facil criticar o estilo dos outros,povo idiota.. não tenho nada contra o restart,acho até muito paia oq o povo faz com os fãs deles,por isso eu acho que todos devem respeitar os gostos dos outros,oq é bom pra mim pode não ser bom pra vc... só espero que um dia as pessoas intendam isso!!
    Aé... eles tavam tãããoo fofinhos *-*'

    ResponderExcluir
  8. -ii nem comparaa em!Super junior ée o melhorrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Kpop vem bemmmm antes do Restart.Essas comparação não tem nada haver '-'.

    Jokwon me mata de rir,ele é muito engraçado HDSSHAUHSUAHS

    ResponderExcluir
  10. coreanos ficam bem melhor de calça colorida do que restart.

    ResponderExcluir
  11. AAAI gente eu realmente amei ir nos comentários desse video no youtube, e ver as fãs protegendo nossos ídolos com garras e acima de tudo com classe ahsuashau' *--------*

    Juro que quase chorei de emoção

    kkk

    Nossos oppas merecem o respeito de todos né?

    Afinal eles são nossos Divos coreanos u_u

    ResponderExcluir
  12. kkkkk LOL
    vo nem comentar aki se não v ão me bater depois..... brincadeira^^...
    pow é até injusto comparar suju com restart kosapksaopk da até pra rir...nunca q os meninos do restart vão chegar ao nivel dos meninos do suju...
    e obs:eu acho q calça colorida quem usava antes era o povo de frestep não, esse povo do restt só imitou eles. xD

    bjo ai galera

    ResponderExcluir
  13. Qual é pessoal.. calças não dizem o que eles são ou poderiam ser.Coreanos usavam calças coloridas a 2 anos atrás e ninguém falou que era restart, e essas modinhas coloridas.Restart apenas achou legal nossos lindos oppas e noonas com essas calças e fizeram dessas calças uma piada. u.u
    Sim, digamos que isso nos deixe um pouco decepcionados, porque nenhum coreano fala mal de Brasileiros. (acho)Então, se alguém tem um amigo coreano, por favor começem uma guerra pro mundo acabar logo e eu não ter que ouvir meus amigos cantando essas coisas e fazer eles mudarem mostrando tudo quanto é grupo e banda coreana. ._.' (?

    ResponderExcluir
  14. USAHISHISHIHSI'
    aaah gente,nd contra o restart mas não tem nem comparação !!
    concordo que eles acharam "cool"e imitaram ,mas fizeram disso uma piada !!!
    também não quero ouvir pessoas que conheço cantando essas músicas e terq fazer eles verem oq são músicas suuper COOL ,e oque é um grupo de vdd !!
    =)

    ResponderExcluir
  15. AAAIAIAI ODIEI A CONTARAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente denunciem o video pra acabar com a farra dos idiotas sem cultura

    ResponderExcluir
  17. Nada contra Restart, mas façam tudo menos comparar Restart com eles. Se alguém me disser isso quebro a cara da pessoa!
    Se eu não soubesse que isso era imitação falava que todos eram gays -Q OSAISOAIS JoKnow me mata OSIAOSIAOSIA

    ResponderExcluir
  18. Nada a ver essa comparação... Essas pessoas tem kda uma viu?! O_O
    Prefiro nem ver os comentários, pq me estresso fácil com essas coisas..
    Super Junior, LINDOOOS d+! ;D

    ResponderExcluir
  19. K-pop é único uma coisa eu digo.. restart é sem cultura e imita os nosso coreanos , divos do k-pop u_u

    ResponderExcluir
  20. Eu odeio quando fazem isso (nada contra Restart)é palhaçada compara eles com isso aee...Gente sem cultura e opinião formada,poderia ao menos conhecer melhor a cultura K-pop pra depois comparar,mais mesmo assim não tem comparação.

    ResponderExcluir
  21. Se for assim,restart copiou nossos Oppas são maravilhosos!Ai SungMin s2!!!!

    ResponderExcluir
  22. Sinto muito, mais não vi nenhuma semelhança com o Restart u-u


    Omg,eles estavam lindos *-*'

    ResponderExcluir
  23. Nenhuma semelhança com o Restart.
    Primeiro que esses grupos apareceram primeiro que Restart e
    segundo que a maioria usa essas calças quando fazem performances
    tipo GEE!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.