terça-feira, janeiro 04, 2011

Entrevista


O trio de JYJ recentemente participou de uma entrevista reveladora, onde eles discutiram as suas realizações e a possibilidade de se juntar novamente ao grupo-dupla TVXQ.

A influência do trio é indiscutível, pois já tiveram inúmeras realizações em suas curtas carreiras como 'JYJ. Por exemplo, eles venderam 520 mil cópias com seu primeiro álbum "The Beginning" e completaram uma turnê mundial recentemente. O trio ainda está classificado entre os cinco primeiros da Billboard "2010 Álbuns do Ano", além de ter seu artigo publicado na página principal do site.
"Nós tivemos um monte de promoções em 2010, mas porque eles não foram mostrados em programas de radiodifusão e principais portais, o público acha que fomos mal sucedidos em nossas carreiras. Nós realmente passamos o ano inteiro ocupados e embora tivéssemos atividades individuais, também tivemos uma turnê pela Ásia e um Showcase pelos EUA. Ser destaque na Billboard e ainda trabalhar com os melhores produtores americanos ... tudo isso é muito bom." Afirmaram!
Quanto à sua relação com o TVXQ, foi declado que: "Nós tentamos entrar em contato com Yunho e Changmin, mas não fomos capazes de contactá-los. Todo mundo tem suas próprias agendas pessoais para cuidar. Nós não somos apenas velhos amigos, como uma simples relação de grupo de dois ou três anos. Não há qualquer mal-entendido em relação a todos nós. Mesmo que estejamos separados, nós confiamos que eles sabem que somos honestos. "

(Acho que isso já esclarece qualquer especulação sobre a nova música de trabalho da dupla TVXQ, que diziam ser uma resposta atrevida ao trio JYJ. Confira um pedaço da letra da canção 'Keep your head down':  
"Eu vou abraçar isso e defender o meu espaço
(Mantenha sua cabeça abaixada)...
Diante de mim, tudo o que você faz é falar de mentiras... Você é uma pessoa de duas caras.
Apagados, desaparecidos, você morreu em meu coração."


Eles continuaram a esclarecer o assunto: " Há algo conturbado em relação a eles usarem o nome TVXQ, sendo que nós também somos TVXQ. "
Sobre a ação judicial contra a SM Entertainment, os três ainda acrescentaram: "Estamos esperando tudo da melhor maneira que podemos. É difícil, mas estamos confiantes que revolveremos o assunto e pensamos positivamente. "


Quando perguntado sobre a possibilidade de se juntarem a dupla, novamente, eles responderam: "A nossa situação pode ficar nublada agora, mas sabemos que esse dia virá um dia. Não é como se estivessemos juntos há um ano ou dois anos, nós estivemos lá um como outro sempre, nos dias difíceis e mais apaixonados, todos lutando por um objetivo. Sonhamos os mesmos sonhos sob o mesmo céu!" (Ai, que lindo, choramos!)


A repórter então perguntou se eles sentiram alguma decepção na separação do grupo já que estavam no auge do sucesso no Japão. JYJ respondeu: "Nós não pensamos sobre os benefícios comerciais na época. Só sentimos a necessidade de uma ruptura, quando estávamos no auge da nossa fama (Tokyo Dome Concert) ... Nós tomamos a decisão, sabendo que talvez nunca pudessemos ser capazes de cantar de novo, então ao invés de dizer 'decepcionante', eu acho que 'desanimados' é um termo melhor. "

Eles continuaram: "Quando nós começamos primeiramente no Japão, não fomos capazes de nos promover nas rádios de Tóquio, por isso tivemos que buscar o nosso nome através de programas de rádio nos subúrbios. Mas agora, vendo os nossos juniores (mais novos cantores) alcançarem o sucesso no Japão, nos faz pensar que é um feito incrível para que sejam capazes de ganhar a atenção de grandes gravadoras japonesas tão cedo em suas carreiras. BoA nos deu esperança para o nosso avanço japonês e pavimentou a estrada. Acho que ficaria orgulhoso se fosse capaz de permitir que os nossos juniores avançassem no Japão em um ambiente melhor. "

Os três membros que ainda se consideram parte do TVXQ, expressaram o sentimento de que seus esforços valeram a pena, a julgar pelo apoio que têm recebido de seus fãs. "Através da nossa turnê mundial, foi ótimo ser capaz de satisfazer os fãs da Europa e América do Sul (Achamos que eles quiseram falar América do Norte). Era como se fôssemos capazes de mostrar nossa música para uma grande variedade de pessoas. Especialmente no nosso concerto em Nova York, 7.000 fãs se aglomeraram em um jardim originalmente para 3.000 pessoas, o que levou a polícia a entrar em cena. Senti-me bem. "

A direção da entrevista foi depois mudada para um outro tema de interesse quente: MULHERES. Quando perguntado sobre sua experiência mais dolorosa em encontros, os três responderam: "Ao contrário da maioria dolorosa ... Como vocês sabem, nós nunca ficamos apenas na Coréia. Tivemos uma agenda cheia, que nos obrigou a viajar entre Japão e Coréia. Todos nós temos essa paixão pela música, por isso as nossas namoros nunca poderiam durar. " (Haha'', que bom - Que maldade!)


Eles continuaram: "Coisas comuns de namorados como, lembrar de aniversários e ir em datas de fim de semana não eram da nossa realidade. Nossas 'namoradas' achavam que não estávamos prestando atenção às suas necessidades e se sentiam decepcionadas. Honestamente, é difícil para nós manter qualquer relacionamento a longo prazo, uma vez que iria ficar difícil, mesmo antes que o relacionamento comece. "
Concluindo a entrevista, foi perguntado ao JYJ sobre suas metas para o ano novo. "Nosso objetivo é trabalhar duro em nosso álbum de promoção a nível mundial. Esperamos também que a nossa música que está sendo lançada este mês ganhe muitos fãs. O ano de 2011 é o ano do coelho (No Oriente, vale lembrar!), estamos ansiosos para receber os "coelhos" (sorte) e passar mais tempo com os nossos fãs no palco. "

Entrevista: TV Daily
Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia
Co-tradutora: Elaine França

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!!!!!!!!
    EU AMO VOOOC'S D+

    ResponderExcluir
  2. q duvida q elis num pegam as as dançarinas delis

    ResponderExcluir
  3. uhulll...meu signo chines é coelho HAHAAAA...adorooooo

    ResponderExcluir
  4. meu signo chines er o Macaco, mais nao vem ao caso ASHUAHUSHUAHUSHA
    ain eu quero que elles voltem @@

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.