quinta-feira, janeiro 20, 2011

Kepa critica JYJ e Hangeng

Através de uma assembléia realizada no dia 20 de janeiro, o Korean Entertainment Producers’ Association (KEPA) expressou sua preocupação devido aos efeitos causados em torno dos arquivamentos de rescição de contrato dos artistas JYJ e Hangeng (ex-Suju).
A empresa declarou: "A Kepa e os membros da empresa gostariam de expressar a preocupação sobre uma parte dos membros do TVXQ que quebraram contrato com a agência SM Entertainment. Em busca de seus próprios lucros monetários pessoais, eles usaram a alegação injusta de "contratos de escravidão" e exporam isso ao público. Caso o processo seja julgado e os três membros do JYJ ganhem a causa, um incontável número de celebridades vão abusar dos resultados no futuro para processar suas próprias agências."
 



Com relação ao ex-Super Junior, Hangeng, que ganhou o processo contra a SM Entertainment recentemente , a Kepa declarou: "Devido ao contrato do rapaz com a SM Entertainment, Hangeng foi capaz de crescer como uma das principais estrelas da Ásia. Agora que ele chegou ao topo, ele arquivou um processo legal, sem fazer qualquer tentativa de reconciliação com a agência e partiu para a China, onde ele assinou contrato com uma empresa nova e continuou suas atividades lá. "
Eles continuaram: "Apesar de tal realidade, o tribunal carece de uma compreensão da indústria e não é capaz de refletir sobre o fato de que a indústria tem sido administrada por um período de tempo sem qualquer problema. Devido a tais decisões, o que estamos falando é que eles estão colocando a indústria da música coreana de uma maneira que corroe os alicerces da mesma. "


Créditos: Newsen + Allkpop
Matéria: Mitsuyia 

Um comentário:

  1. OU seja o tribunal carece de um pilantra ke seja injusto com a realidade das agencias como a SM, e dee sempre a vitória as agencias pra ke os artistas n tenham chances de ganhar um processo do tipo ! aff ke mentalidade dels ~

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.