segunda-feira, janeiro 24, 2011

Escravos da SM???!!

O integrante do grupo Super Junior, Heechul esclareceu rumores a respeito do tal 'contrato escravo' que a empresa SM Entertainment os submeti. Durante uma pequena entrevista que fez para a edição de fevereiro da 'GQ', Heechul revelou o que acha do polêmico contrato feito com os membros da agência.
 


Ele declarou: "Claro, eu também tenho muitos problemas com a minha empresa. Mas eu não acho que é necessário revelá-los ao público. Falando honestamente, 'nós não fazemos dinheiro? " Isso não é verdade? Ultimamente, todo mundo fica falando sobre os contratos escravos, mas o que é realmente engraçado é, que tipo de escravo sai e compra um imóvel para seus pais? Que tipo de escravo compra um carro? Que tipo de escravo pode sair para beber? "
 
Heechul anteriormente revelou que ele e os membros do Super Junior renovaram contrato com a SM Entertainment no dia 18 de Janeiro desse ano, 2011. Siwon (Super Junior) também pediu que a mídia não os chamem de escravos, e nunca usem o termo, porque os fazem sentir como escravos.



Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia & Elaine França  

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.