domingo, fevereiro 20, 2011

Acidente!!


O integrante do Mblaq, LeeJoon, em recente apresentação no programa ‘MTV X Music Fest Daum’, realizado neste dia 19 de fevereiro, caiu do palco durante a performance de seu grupo que cantava a música ‘Oh Yeah’.
A agência dos meninos, J.Tune Entertainment revelou à impresa que apesar do incidente ter deixado muitas pessoas chocadas, LeeJoon está bem. Quanto ao transtorno na sua cóclea revelado na semana passada, foi declarado que o rapaz melhorou bastante.
Após o acidente, Lee Joon foi socorrido rapidamente pela equipe médica do local. Depois disso, alguns vídeos foram exibidos, mas os fãs ficaram muito preocupados. Confira a seguir o vídeo que  mostra o momento da queda do cantor:


Parece que os meninos do MBlaq estão passando por uma fase meio (OU TOTALMENTE) conturbada!


Créditos: AbsoluteMBLAQ
Colaborador: Rafael Rodrigues
Matéria: Mitsuyia

7 comentários:

  1. é Mas esse "acidente" não foi um acidente de verdade u.u
    Foi o seguinte: Para tranquilizar seus fãs, LeeJoon deixou uma mensagem em seu blog pessoal, revelando que a queda fora coreografada e fazia parte da apresentação, bem como ela havia sido planejada pelos produtores do show.

    Ele escreveu: “Já faz um tempo… Espero que vocês estejam saldáveis e passando bem! Vocês devem ter ficado bem preocupados por conta da apresentação… Me desculpem. Minha queda foi planejada com a MTV e eu cai em um equipamento de segurança”.

    LeeJoon continuou: “O conceito da nossa apresentação era sobre um médico nos criar, falhar e nos recriar logo em seguida. Fui capaz de cair em segurança, mas meu coração está pesado pela preocupação que causei a vocês. Sinto como se eu só tenha feito vocês se preocuparem, por isso estou muito arrependido”.

    Bom essa foi a notícia que saiu em um site... só pra esclarecer toda essa confusão ^^

    ResponderExcluir
  2. hm~ Eu bem acho que esse esclarecimento foi apenas uma TENTATIVA de acalmar os fãs, porque eu achei mal explicado lol... a queda não pareceu ser fake, e logo após o incidente, muda o ângulo da câmera e eles cortam o programa... se fosse "parte do show" não teria sido cortado... mas vai saber~

    Ele girou muito próximo da beirada do palco e girou rápido e forte... pro corpo dele parar ele teria que "frear" apoiando o pé em algum lugar, como não tinha onde, ele perdeu o equilíbrio e caiu pra fora do palco~

    Tadinho do Joon :/ mas a intensão dele em tentar acalmar os fãs é que conta ^^~ melhoras pra ele~
    Hwaiting!!!

    ResponderExcluir
  3. eles simplismente devem amar o que fazem.

    ResponderExcluir
  4. O meu coraçaõ ficou muito apertado depois deve terível noticia ,mas naõ aconteceu nada com ele agora estou bem melhor! AMO VC OPPA !

    ResponderExcluir
  5. como eu faço pra ver esse video? >< tah privado..

    ResponderExcluir
  6. ainda bem q ele esta bem q alivio se ele tivesse se machucado muito ficaria mais preocupada do q ja estou

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.