domingo, fevereiro 20, 2011

Verdade???



Durante a apresentação da canção 'Oh Yeah', no evento ' MTV X Music Fest Daum', o cantor Lee Joon, do grupo MBlaq 'forjou' um acidente segundo informações reveladas por ele em seu blog pessoal.
Para tranquilizar seus fãs, LeeJoon deixou uma mensagem revelando que a queda foi coreografada, bem como ela havia sido planejada pelos produtores do show. SERÁ??
Ele escreveu: “Já faz um tempo… Espero que vocês estejam saudáveis e passando bem! Vocês devem ter ficado bem preocupados por conta da apresentação… Me desculpem. Minha queda foi planejada com a MTV e eu cai em um equipamento de segurança. O conceito da nossa apresentação era sobre um médico nos criar, falhar e nos recriar logo em seguida. Fui capaz de cair em segurança, mas meu coração está pesado pela preocupação que causei a vocês. Sinto como se eu só tivesse feito vocês se preocuparem, por isso estou muito arrependido”.


CONCEITO??
Utilizando a mesma roupa e a música 'OH Yeah'? Conceito renovado?? Será que cair no palco virou moda entre os artistas, que agora os cantores estão desejando coreografar micos e acidentes em suas apresentações??
Vejam pelas fotos, onde estão os equipamentos de segurança!? Onde estão as câmeras para uma imagem mais focada na incrível queda??
Lembram-se do noticiado aqui no KDOfficial, a respeito da disfunção na cóclea que Lee Joon estava sofrendo?? Pois bem, problemas na cóclea causam distúrbios de equilibrio! E você, o que achou disso tudo??




Créditos: Allkpop + Kpop 'Divulgação
Matéria: Mitsuyia

7 comentários:

  1. gostaria de ver o vídeo da queda,pra poder tirar minhas pro pias conclusões

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele usou isso mais como disculpa porque sabe que todo mundo se preocuparia mais ainda se achasse que fosse verdade. Porque a gente sabe que ele tá se esforçando pra fazer as apresentações mesmo não estando 100% bem... _MINHA_ opinião.

    ResponderExcluir
  3. SENTA LÁ LEE JOON!

    ResponderExcluir
  4. É muito bonita a atitude do LeeJoon em querer proteger e tals, mais to começando a ficar assustada com toda essa situação. Que DEUS PROTEJA os meninos <3

    ResponderExcluir
  5. Ah na minha opinião ele só fez isso pra deixar os fãs mais calmos e desprecupados,não tem muita logica sem jogar de proposito do palco pra fazer teste !
    Se fosse assim eles tinham feito antes do show!
    Mais o importante é que ele esteja bem =D
    ISSO AI, SENTA LÁH Lee Joon Euri AHEAHEAHEAHE' *-*

    ResponderExcluir
  6. Mano, ele falou isso só para tenar tranquilizar as fãs. Mas não colou meu bem!

    ResponderExcluir
  7. é opbivio que ele está mentindoo, porem, axo que esta mentira é só para tranquilizar nós, as fãns.
    Bom, espero que a persar de tudo, naum so ele, como todos os outros menbros estejam bem =)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.