domingo, fevereiro 06, 2011

Confissão!


Enquanto a dupla TVXQ se apresentava no programa 'Chocolate', os meninos falaram sobre alguns de seus segredos, conversa-vai-conversa-vem... Changmin terminou insinuando que Yunho, colega de trabalho, possuí muita popularidade com as mulheres.
De acordo com Changmin, Yunho teve muitos encontros com mulheres durante sua preparação de retorno. A dupla também discutiu sobre a volta aos palcos após um longo tempo de descanso.


Em outra confissão, Yunho revelou que durante a performance só olha para o queixo e o nariz de Changmin.
'Se eu acidentalmente olhar em seus olhos, vou realmente sentir vontade de rir.'
Changmin respondeu: "Eu apenas não olho para tudo em Yunho." Ele então continuou a dizer: "Yunho-hyung é realmente popular, eu pessoalmente tenho visto muitas meninas conversando com ele. Ahhh, porque tem havido muitos incidentes assim ..."

Parece que apesar de ter estado ausente no mundo Kpop por dois anos, os fãs não esqueceram de Yunho, e as mulheres ainda são mais loucas por ele!


Créditos: GOKPOP
Matéria: Mitsuyia

3 comentários:

  1. Mano, mas se eu pudesse... É meu bias, amo demaaais!

    ResponderExcluir
  2. que inveja dessas mulheres , e que ciúmes dele ;@ kkkk
    uknow yunho *o* meu meu meu

    ResponderExcluir
  3. Changmin não olha pra tudo no Yunho pra não ter risco de ~não resistir~ ao charme e poder de sedução dele OASKDLDIAKSLÇAPSIAKJSDO viajei bjs

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.