segunda-feira, fevereiro 21, 2011

SHINee




Recentemente os integrantes do grupo SHINee, Taemin e Key, emprestaram todo seu charme para um photoshop com um conceito marinho para a "Elle Girl". Além das fotos, os rapazes também compartilharam algumas curiosidades sobre suas personalidades e estilos de vida.
A revista escreveu: "A sessão de fotos foi realizada em um hotel boutique em Seul. As fotos buscaram expressar uma tendência mais natural e agradável dos dois rapazes. O grupo SHINee, que é conhecido por sua moda sofisticada, prestava atenção a cada detalhe das filmagens, até mesmo em acessórios como sapatos e óculos. Suas poses cheias de atitude trouxeram temor à equipe no set. Eles são, afinal, o grupo SHINee."
Na entrevista de acompanhamento que os dois foram convidados a responder havia um total de 30 perguntas a respeito de seus gostos pessoais e estilos de vida no dia-a-dia.
Quando perguntado sobre qual membro gostaria de trocar de corpo com outro, Key respondeu: "Minho! Eu quero saber o que sente por ser tão bom em esportes.
Taemin foi questionado sobre qual parte do corpo ele percebe em primeiro lugar quando se olha no espelho, ao que ele respondeu: "Olhos! Eu olho para as minhas pupilas e me hipnotizo". Sobre seus sentimentos em comemorar o seu aniversário, ele revelou: "Fico preocupado quando o meu aniversário se aproxima, porque sinto que o tempo passa rápido demais. Eu não quero me tornar um adulto ainda. "
Infelizmente o restante da entrevista você só poderá conferir na revista Elle Girl edição de março, mas algumas das fotos são possíveis de serem vistas! 



Créditos: Allkpop
Matéria: Elaine França

6 comentários:

  1. Deve ter o resto da intrevista no tumblr ou no SWBr ^^

    ResponderExcluir
  2. que belezinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Taemin, como sempre, lindo. E Key, como sempre, um divo. QUE QUE ACONTECE COM ESSES COREANOS, HEIN? O.O

    ResponderExcluir
  4. "Fico preocupado quando o meu aniversário se aproxima, porque sinto que o tempo passa rápido demais. Eu não quero me tornar um adulto ainda. "
    Ownt ~ Tae Min eh muito fofo ><

    ResponderExcluir
  5. eu queria te a idadi deli assim minha chanci cum u tae aumentava um poquinhuzinhu

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.