quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Ex-membros esclarecem!!


O ex-membro do grupo U-Kiss, Kim KiBum confessou seus sentimentos em relação a deixar a equipe.
"Eu não desisti, eles cancelaram o meu contrato", disse KiBum em uma conversa por telefone com o jornal coreano Newsen, no dia 23 de fevereiro. Kibum acrescentou: "a agência primeiramente nos disse que vão substituir dois membros. Eles exigiram que eu assinasse um acordo sobre o cancelamento do meu contrato, então eu fiz. "
O rapaz ficou perplexo quando soube que a notícia havia se espalhado rapidamente. "Lamento", disse Kibum.
O ex-líder disse que não sairia voluntariamente do U-Kiss para se concentrar em seus negócios 'Piro Piro', mas foi obrigado a assinar o acordo de cancelamento de contrato e deixar o grupo. Ele ainda declarou que sua empresa nunca o destraiu das atividades do grupo.
'Eu estou pensando nos integrantes como minha família ... não , mais do que isso. Estou tão triste em dizer adeus a eles, mas eu respeito a decisão da agência para substituir-me com alguém melhor.' Kibum agradeceu seus fãs e prometeu que vai continuar a aparecer na mídia.
Este foi também o caso de Alexander, colega de grupo. 
"Eu deixei o U-Kiss", disse Alexandre ao telefone com Newsen. "Mas não foi por causa da escola como foi declarado."
A agência NH Media disse que vai comentar em breve sobre o assunto. Eles planejam substituir os antigos integrantes por novos membros e trazer mudanças para o U-Kiss.


Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia

6 comentários:

  1. se a banda esta boa eles não tem que mexer em nada ¬¬
    falta de respeito com todos os fãs do U-KISS...

    ResponderExcluir
  2. "Eu não desisti, eles cancelaram o meu contrato"
    Isso é falta de respeeito com os membros e com todos os fãs do U-KISS !
    o U-KISS nunca será o mesmo sem eles ..='(
    Não concordo sobre a saida deles do grupo ! estava tudo ÓTIMO ,então para que mexer ?
    Me assustei lendo que ' eles foram obrigados a assinar o contrato de cancelamento '
    Novos integrantes ?!? eles mal sairam e já estão vendo novos integrantes ? Que absurdo ¬¬'
    U-KISS ,Kibum & Alexander Fightiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing ! '')

    ResponderExcluir
  3. mas em! alguém melhor, e tem melhor que eles!!!!!!!
    isso é uma injustiça! Xander sabe falar um monte de língua, tem coisa melhor???
    agencias coreanas são doidas...

    ResponderExcluir
  4. A gents aceita outros fãs, não precisava tirar os dois, eles são parte do ukiss, e é eterno! NHM é idiota.

    ResponderExcluir
  5. que maldade! foi a pior coisa a ser feita :\

    ResponderExcluir
  6. eles n podiam acrescentar mais dois , e fazer um subgrupo sei la ~~~é mta mta brexa isso , tirar dois membros só pke kerem fazer mudanças ou acrescentar mais dois , isso é maldade!! , sem coração!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.